Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Negócios

14º BIENAL DE PERNAMBUCO 2023: Neuromarketing – Ciência, Comportamento e Mercado com Luiz Moutinho, Karla Menezes e Carlos Sierra

Por: REDAÇÃO PORTAL

Foto: Esta obra reveladora apresenta uma visão abrangente do neuromarketing, revelando como a biometria está revolucionando a forma como as empresas entendem e interagem com seus consumidores, fornecendo insights valiosos sobre suas preferências.

12/10/2023
    Compartilhe:

Neuromarketing – Ciência, Comportamento e Mercado, foi o tema do bate-papo que no marco da Bienal Internacional do Livro de Pernambuco, sosteve Carlos Sierra, nosso Editor Chefe de Veragora, com  os especialistas em Marketing Luiz Moutinho, Karla Menezes, autores de numerosos títulos sobre o tema.

A atividade dentro da programação da Bienal  teve lugar o passado 9 de outubro na plataforma  E-BIENAL e compartilhamos agora a vocês por medio do canal de youtube da Bienal do Livro. 

Sobre o livro:

A mente humana guarda em si um mundo fascinante.

Neste mundo, os renomados especialistas em neurociência, biometria e marketing, Profº Luiz Moutinho e Profª Karla Menezes, unem seus conhecimentos para desvendar as complexidades do cérebro e sua relação com nossas escolhas, desejos e comportamento de consumo.

Ao cruzar os campos da neurociência, do marketing e da biometria, os autores revelam como os estímulos externos e nossa construção individual afetam nossa tomada de decisão e influenciam nossas preferências de consumo.

Sua jornada pelo universo do neuromarketing está prestes a começar!

Com base em uma sólida pesquisa científica, estudos e exemplos reais, os autores exploram as nuances das áreas cerebrais que influenciam nossas preferências, impulsos e comportamentos de compra, além das respostas emocionais, percepções e memórias relacionadas a marcas e produtos.

Esta obra reveladora apresenta uma visão abrangente do neuromarketing, revelando como a biometria está revolucionando a forma como as empresas entendem e interagem com seus consumidores, fornecendo insights valiosos sobre suas preferências. Você aprenderá como as técnicas neurocientíficas podem ser aplicadas para otimizar campanhas de marketing, aprimorar a experiência do cliente e impulsionar o sucesso dos negócios.

 

 

 

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook