Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Esporte

Atleta pernambucano representa o estado em evento de MMA

Por: REDAÇÃO PORTAL
Nesta sexta-feira (4), Eliel Ferro sobe ao cage do NFC, no Rio Grande do Norte

Foto: Divulgação

04/06/2021
    Compartilhe:

O recifense Eliel Ferro promete fazer bonito no octógono. O atleta vai representar o estado no NFC ( 00), evento potiguar de MMA, que é considerado uma das principais organizações do esporte na região nordeste. O evento está marcado para a próxima sexta-feira (4), a partir das 15h, com transmissão ao vivo pela internet.

Aos 31 anos, o atleta da equipe Black Tiger, Eliel vai em busca de sua nona vitória na carreira. Mas para isso acontecer, ele precisa passar pelo maranhense Mateus Linhares, que é apelidado como "Diabo Loiro" e não sabe o que é perder desde de 2019.

O atleta afirma que nos últimos dias dedicou todo o seu tempo ao treino para este combate e que seu camping (fase de treinamento para a luta) ocorreu da melhor maneira possível  "os treinos foram os mais eficientes possíveis, tanto na parte de luta em pé, quanto na parte de chão. Estou confiante para qualquer situação e pronto para levar Pernambuco ao topo do nordeste, na luta desta sexta" declarou Eliel.

Técnico de Eliel e líder da equipe Black Tiger, Luiz Rodrigo o "Rodriguinho" mostrou confiança na vitória "a preparação de Eliel foi excelente, ele esteve focado durante toda a fase de treinamento e durante o corte de peso" afirmou o treinador.

Aos interessados em assistir o evento, que terá sua transmissão online, os ingressos custam o valor de R$20,00 e podem ser adquiridos através do telefone; (81) 98881-6052

                                                                              

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook