Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Economia

CartãoSiM disponibiliza aplicativo que permite consultas de urgência e acesso a receitas eletrônicas

Por: REDAÇÃO PORTAL
O aplicativo
24/11/2021
    Compartilhe:

Contando com uma maior versatilidade em marcação de consultas, atendimento de urgência e a possibilidade de ter acesso a prescrições eletrônicas de forma gratuita, o CartãoSiM, empresa referência em saúde no Norte e Nordeste, disponibiliza, para todos os clientes, físicos ou jurídicos, o aplicativo “Meu CartãoSiM”, como forma de trazer mais oportunidades na procura de atendimento médico. 

Com interface prática, o aplicativo pode ser baixado gratuitamente para Android ou IOS. Para acessá-lo, é preciso somente cadastrar e escolher as opções desejadas. Nos serviços gratuitos de urgência, o Pronto Atendimento Virtual é feito com um  clínico geral em até 10 minutos, sem limite de uso e sem custo adicional e disponível para titulares e dependentes. Caso haja a necessidade de prescrições, os documentos são enviados via SMS e E-mail. Para as crianças, o  atendimento de urgência pediátrico para dependentes de até 12 anos, foi desenvolvido para auxiliar na rotina dos pais. 

Além dos serviços gratuitos, a plataforma dispõe de outros serviços e especialidades, como Telemedicina, Exames laboratoriais e de imagem, procedimentos odontológicos, Descontos em Medicamentos, Assistência funerária e Clube de Vantagens. As modalidades estão disponíveis em qualquer localidade onde o CartãoSiM tem abrangência de atendimento com clínicas próprias ou parceiras. 

“O aplicativo é mais uma das alternativas que o CartãoSiM vem implementando como forma de abranger toda a população com serviços de qualidade. Em comparação a outros serviços, o nosso possui até 80% de desconto em consultas e 40% em medicamentos genéricos e mínimo de 20% nos demais medicamentos prescritos. Além disso, o aplicativo oferta descontos a partir de 20% em exames laboratoriais em qualquer unidade Clínica SiM”, complementa Victor Rozendo, Gerente de Marketing do CartãoSiM.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook