Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Acontece

Chegamos. Quer saber? Vem Ver Agora.

Por: REDAÇÃO PORTAL
A partir de hoje, 10 de agosto o Seu Novo Portal de Notícias está oficialmente no ar, trazendo a informação com agilidade e credibilidade
10/08/2020
    Compartilhe:

Hoje, 10 de agosto de 2020, está oficialmente no ar o VER AGORA, o seu portal de notícias.

Vivemos tempos difíceis. A humanidade enfrenta o seu maior desafio com a pandemia do Covid-19 exigindo um esforço descomunal de cientistas, autoridades e a população do mundo inteiro. No Brasil, assistimos o vírus avançar, sob os olhares indiferentes das maiores autoridades da nação e muitas denúncias de mau uso do dinheiro público destinado para o combate à pandemia. 

Em momentos como esse, a informação tem uma função ainda maior que em tempos de normalidade. É aí que mora o perigo. Quanto mais vulnerável, mais a população tende a acreditar em tudo que ouve, lê e assiste. O cenário é propício para que pessoas mal-intencionadas, na maioria das vezes com interesses inescrupulosos em conquistar, não seguidores, mas discípulos fanáticos, lançam mão de uma enxurrada de informações falsas. As chamadas “fake news”.

“Uma mentira repetida mil vezes torna-se verdade”. Essa “pérola” die Joseph Goebbels, ministro da propaganda na Alemanha Nazista, parece ganhar cada dia mais adeptos, por mais absurda que possa parecer.

É nessa hora que entramos.

O VER AGORA é um projeto que nasce a partir da necessidade premente de aumentarmos a trincheiras dos meios de transmissão da informação séria, precisa, verdadeira e imparcial, no combate às fake News e às tentativas de tirar da população um dos seus direitos mais caros: o da informação.

Somos um grupo de profissionais da comunicação, formado por jornalistas e radialistas com passagem por diversas empresas de TV, jornal e rádio e assessorias. Nos unimos em sociedade à experiência da Adapta, uma empresa com mais de 13 anos no mercado, que tem no investimento continuado de novas tecnologias sua principal e constante meta.

No VER AGORA o leitor irá encontrar informação do dia a dia nas áreas de saúde, cidades, economia, educação, cultura, política, negócios, polícia, etc., de forma dinâmica e segura. Além da notícia escrita, o visitante terá áudio em podcast e vídeos sobre os assuntos mais interessantes do momento. 

Além de uma equipe fixa e animada, formada pelos seus fundadores, o VER AGORA contará com a colaboração de pessoas com reconhecido saber, que enriquecerão nosso conteúdo com suas opiniões. 

Blogs residentes e podcasts parceiros são parte importante do organismo VER AGORA. Tesão Literário, com Sidney Niceas; De Zero a Nove, com Brunella Sobral; Órbita Geek, com Antognniony Rodrigues; Sou Brega, com Thiago Cesar Melo; Backstage, com Diovanne Filho; Cá Na Estrada, com Clarissa Siqueira; Mundo Esportivo, com Stella Soares e Pedro Maranhão; Som do Forró, com Evandir Pedrosa; além do Esquema Tático, que terá a participação de Bruno Farias junto a Edson Mota, estarão conosco a partir de hoje e serão abastecidos ao longo das primeiras semanas, juntamente com os podcast  fixos do portal.
  

É claro que a figura mais importante de todo esse trabalho é você. Nossos leitores terão canal permanente de comunicação com o VER AGORA, podendo enviar textos, vídeos, áudios e fotos, que serão recebidos e analisados criteriosamente por nossas editorias, para depois irem ao ar.

Aliás, esse critério de avaliação e atenção a tudo o que vier a ser publicado no VER AGORA será permanente e válido em condições de igualdade para todos. Sócios, parceiros, colaboradores e residentes, seguirão a mesma linha, com total respeito à liberdade de expressão e diversidade de opinião. 

Nossos PRINCÍPIOS EDITORIAIS são claros e prezam pela boa informação. Rápida, segura, imparcial, verdadeira e precisa.

É isso! Sejam bem-vindos. Acessem www.veragora.com.br. Curtam, sigam e acompanhem nossas redes sociais no Facebook, Instagram e Twitter @portalveragora. Não uma, mas quantas vezes puder ao dia. Não esqueça de colaborar conosco através do WhatsApp (81) 994676379, ou do e-mail [email protected]

Quer saber? Vem VER AGORA.
 

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook