Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Notícias

Morre aos 32 anos, de Covid-19, ex-secretária de turismo de Garanhuns Neile Barros

Por: REDAÇÃO PORTAL
Jovem, alegre, comunicativa e bastante atuante, foi responsável pelo sucesso dos últimos grandes eventos da Cidade das Flores antes da pandemia da covid-19.

Foto: Reprodução Internet

02/05/2021
    Compartilhe:

O clima é de comoção na cidade de Garanhuns, agreste pernambucano, pelo falecimento da ex-secretária de turismo da cidade, Neile Barros. Jovem, com apenas 32 anos de idade, não resistiu às complicações causadas pela Covid-19.

Neile foi secretária de turismo na gestão Izaías Régis, entre os anos de 2016 e 2020. Jovem, alegre, comunicativa e bastante atuante, foi responsável pelo sucesso dos últimos grandes eventos da Cidade das Flores antes da pandemia da covid-19. A realização do espetáculo “Magia do Natal”, consagrou o trabalho da ex-secretária, pelo impacto positivo que causou ao turismo, não só em Garanhuns, mas em todo o Estado.

O ex-prefeito Izaías Régis lamentou profundamente a partida precoce da ex-secretária e amiga. Em suas redes sociais, Izaías registrou: “Que notícia tão triste, tão dolorosa. Que moça exemplar perdemos. Trabalhadora, honesta, dedicada e com uma fé inabalável. Minha amada Neile, como sentiremos sua falta. Muito obrigado por tudo que você representou na nossa gestão. Muito obrigado pela luz que você irradiava para cada um de nós. ”

A Prefeitura de Garanhuns também lamentou o falecimento e foi decretado luto oficial de três dias na cidade. Na nota oficial, o prefeito Sivaldo Albino lamenta: “A tristeza é ainda maior pois conhecíamos seus projetos e o futuro promissor em sua carreira profissional. Tantos sonhos que ficam destruídos por um vírus cruel que tem ceifado vidas e abalado famílias.
Estamos todos muito tristes. Decretamos luto oficial por três dias em sua memória e reconhecimento.” Diz a nota.

O sepultamento do corpo de Neile ocorreu às 17h desse sábado (1º) no Cemitério Parque das Rosas, em Garanhuns.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook