Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Acontece

"Perdi meu pai para a covid-19", diz Aldo Vilela emocionado durante programa de rádio

Por: REDAÇÃO PORTAL
O pai do jornalista estava internado depois de ter complicações com a doença

Foto: Divulgação

05/08/2020
    Compartilhe:

O jornalista Aldo Vilela se emocionou ao falar sobre a falecimento do próprio pai durante o programa de rádio que apresenta em uma rádio de notícias do Recife. Segundo o comunicador, Adão Costa Vilela estava internado após complicações com a covid-19. 

Com quase 30 anos de carreira no rádio e televisão, Aldo não conseguiu conter a emoção nos minutos finais do programa.  "Ao longo desses anos todos, esse foi dia mais difícil de fazer o programa. Cada entrevista minha eu estava dando a hora, parava e respirava porque eu perdi meu pai esta madrugada para a Covid-19.", disse Aldo Vilela emocionado. 

O apresentador também fez questão de alertar os ouvintes sobre o risco de contaminação pelo novo coronavirus. "Covid que muita gente insiste em não entender, substima a doença. Muita gente substima o mal e eu acabei perdendo meu pai. Nunca uso o espaço da rádio para coisas pessoais mas pedi espaço à produção para poder terminar o programa alertando as pessoas para a necessidade de não substimar esse mal. É devastador. Dedico o programa ao meu pai.", concluiu o apresentador.

 

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook