Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Política

PMB-PE sai em defesa do Presidente da República: "Deixem o homem trabalhar"

Por: REDAÇÃO PORTAL
Presidente do partido, Tinho do Povo diz que os opositores agem contra o Brasil

Foto: Reprodução internet

16/01/2021
    Compartilhe:

Alvo de muitas críticas pela condução da crise na saúde, o presidente Jair Bolsonaro recebeu a solidariedade irrestrita do presidente estadual do Partido da Mulher Brasileira em Pernambuco, Tinho do Povo. Para ele, o presidente vem sendo injustiçado, alvo de críticos que querem atrapalhar o seu governo e parar o País.

"O Brasil nunca teve um governo que se preocupasse tanto com a população. O governo vem trabalhando de forma incansável e honesta. A corrupção saiu da agenda Brasil e isso vem incomodando muita gente", afirma Tinho do Povo.

Em contato com a redação, o presidente do PMB-PE não poupou os opositores de Bolsonaro. "Eles não pensam no Brasil. O que está em primeiro lugar é sempre seus interesses próprios. Atacam o presidente com o único objetivo de tomarem de volta o poder e  promover a bandalheira que existia antes", disse se referindo principalmente ao presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM), e ao governador de São Paulo, João Dória (PSDB).

Tinho finalizou reforçando o apoio às ações do governo federal e corroborando com as declarações do Presidente em relação ao STF. "Tudo colocam a culpa em Bolsonaro. Mas esquecem de dizer que foi o STF que proibiu ele de agir na pandemia. Foi o STF que determinou que só os estados e municípios poderiam determinar as ações de combate ao Covid. Engessaram o Presidente e agora querem cobrar dele. Assumam seus erros". Reverberou a tese defendida pelo presidente, mas que é contestada pelos ministros do STF.

 

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook