Rebeca lança single e clipe "Cofre"
Foto: Cofre" fala de um processo de término. É o momento de aceitar, depois de todas as conversas possíveis, o que foi dito e seguir em frente. Foto: Divulgação.
Prestes a lançar seu segundo álbum, a cantora e compositora Rebeca aos poucos vai revelando suas novas canções. Depois de lançar dois singles, chegou a hora de "Cofre". "Cofre" surgiu em poesia em 2021. Ela mesma conta como foi: "Nalu Romano me disse 'Escrevi uma música'. Mas inicialmente só existia a letra e uma métrica que não encaixava na minha cabeça. Nalu me mostrava umas melodias e estava enxergando a música antes dela existir. Nos juntamos com a Manny Moura um ano depois, no Rio. Momento raro. Nalu mora em NY, Manny em Los Angeles e eu na época, morava em São Paulo. Foi aí que a música passou a existir. Cortamos pequenas palavras nos primeiros versos, achamos os acordes e, através de algumas palavras da poesia criamos o refrão e os demais versos ao longo da canção".
"Cofre" fala de um processo de término. É o momento de aceitar, depois de todas as conversas possíveis, o que foi dito e seguir em frente. "Seus olhos dentro de um cofre me disseram do que eu mastiguei" diz um dos versos. "É quando a gente guarda o olhar dessa pessoa sobre nós, ou sobre a relação que já acabou. É sobre não acreditar em superar mas ter um outro olhar para o que existiu. A música começa no presente, olhando para o futuro e o refrão é um pequeno pedaço do passado que ainda é remoído, inerente ao sentimento ambíguo que é aceitar o fim. Coisas que guardamos em um cofre e outras que a gente joga pra fora e deixa morrer" - finaliza
O clipe traz a cantora e compositora num longo passeio de bicicleta. "Para mim sempre foi terapêutico pedalar ouvindo música e processando meus sentimentos. Assim que surgiu a ideia de gravar o clipe me veio a palavra 'movimento' e a conexão com a bike" – comentou ela.
A música foi produzida por Rebeca e por Rodrigo Martins em Los Angeles em novembro de 2022. O clipe foi dirigido por Ju Colinas. "Cofre", de Rebeca, é um lançamento da gravadora Deck.
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 02/10/2023
Maior tributo ao Nirvana chega ao Brasil acompanhado por...
Banda internacional Seattle Supersonics e Orquestra Sinfônica Villa...
- Por REDAÇÃO
- 20/09/2023
Rebeca lança single e clipe "Cofre"
O clipe traz a cantora e compositora num longo passeio de bicicleta.
- Por REDAÇÃO
- 18/09/2023
Adriano Grineberg prepara álbum interpretando Dorival...
"um ponto fora da curva, sempre vou saindo do blues sem sair"
- Por REDAÇÃO
- 12/09/2023
JONATHAN WILSON REVELA NOVO ÁLBUM EAT THE WORM
"um pensador absolutamente original e irreverente que está evoluindo...
- Por REDAÇÃO
- 29/08/2023
MÚSICA: Alter Bridge promete show arrebatador em São...
Prepare-se para superar todas as suas expectativas, o Alter Bridge...
- Por REDAÇÃO
- 26/08/2023
Cantor e compositor MC Marcinho morre no Rio aos 45 anos
Por conta da gravidade de sua cardiopatia, MC Marcinho foi submetido...