Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Esporte

Salgueiro bate Afogados por 3x0 pela Série D

Por: REDAÇÃO PORTAL
Alisson, Willian Daltro e Renato marcaram para o Carcará no clássico sertanejo, disputado no Vianão
28/10/2020
    Compartilhe:

O Salgueiro-PE levou a melhor no clássico sertanejo sobre o Afogados-PE em jogo atrasado da quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. O Carcará venceu a Coruja por 3 a 0 nesta quarta-feira, no estádio Vianão.

Com o resultado, o Salgueiro-PE assumiu a vice-liderança do Grupo A3, com 16 pontos, ultrapassando o Floresta-CE no saldo de gols (seis contra cinco), já que a pontuação é a mesma. O Afogados-PE se manteve na quarta colocação, com dez pontos.

O jogo começou muito movimentado, com ambas as equipes criando chances de gol. Aos sete minutos, Daniel lançou Thomas Anderson, que bateu de primeira para ótima defesa de Everton. O Afogados-PE respondeu em sequência, com Candinho, para defesa de Tanaka.


Aos 14', Alisson Araçoiaba recebeu em profundidade e bateu no meio do gol, para mais uma defesa de Everton. Em contra-ataque, Daniel perdeu chance para o Salgueiro-PE aos 17'. Aos 35', foi a vez de Renato desperdiçar de frente para o gol.

De tanto insistir, o Salgueiro-PE abriu o placar aos 38', com Alisson Araçoiaba, de cabeça, completando cobrança de escanteio. O Carcará ampliou aos 46', com Willian Daltro, em chute cruzado.

O Afogados-PE ensaiou uma pressão no início do segundo tempo em busca de diminuir o placar, enquanto o Salgueiro-PE se retraiu e tentava a jogada em contra-ataque. Aos dez minutos, Candinho acertou a trave do Carcará.

A Coruja esbarrava na falta de criatividade e não conseguia pressionar. Aos 31', Dadinha tentou de cobertura e Everton mandou para escanteio. O Salgueiro-PE matou o placar aos 43', com Renatinho, após pegar sobra de chute no travessão.

Os Times se reencontram no próximo domingo, desta vez pela décima rodada da Série D, em confronto que acontece no estádio Cornélio de Barros, às 19h.



Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook