Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Esporte

Santa Cruz elege hoje (11) seu novo Presidente

Por: REDAÇÃO PORTAL
A sede passou por vistoria da Vigilância Sanitária e todos os protocolos de segurança contra a pandemia serão respeitados. A eleição ocorre das 8h às 19h.

Foto: Reprodução internet

11/02/2021
    Compartilhe:

Associados do Santa Cruz Futebol Clube votam hoje (11) na eleição que definirá o novo presidente do clube para o triênio 2021/2023. Após vistoria no Arruda, realizada por uma equipe da Secretaria Estadual de Saúde (SES-PE), o local foi liberado para receber o pleito, que deve reunir aproximadamente 1.500 sócios. O clube e os candidatos das chapas que concorrem na disputa reforçaram o compromisso de seguir os protocolos sanitários no combate à Covid-19. A votação será das 8h às 19h. 

Inicialmente, a eleição estava marcada para acontecer nessa quarta (10), o que não ocorreu por conta do Decreto Estadual nº 50.077, de 20 de janeiro de 2021, que proíbe os eventos corporativos, institucionais e sociais no período de 25 de janeiro a 23 de fevereiro de 2021 em decorrência da pandemia da Covid-19. O Tricolor, no entanto, fez uma nova solicitação ao órgão sanitário, detalhando as medidas que seriam tomadas nas instalações. 

Atendendo ao pedido, uma equipe da Agência Pernambucana de Vigilância Sanitária (APEVISA) fez uma vistoria no estádio. Em princípio, o órgão solicitou alguns ajustes ao Tricolor com relação ao fluxo de entrada dos torcedores, como melhor divisão dos espaços, sinalização e colocação de mais grades de proteção. O Santa indicou que permitirá, no máximo, 150 pessoas ao mesmo tempo dentro do Arruda. Os sócios devem se dirigir ao local, usando obrigatoriamente máscara de proteção, e sair logo após a votação. 

Todos os procedimentos de segurança sanitária serão respeitados. Na entrada da sede haverá medição de temperatura, seguranças dentro e fora do estádio, com suporte também da Polícia Civil para evitar aglomeração. Ao todo 20 urnas, com duas exclusivas para idosos, cadeirantes e sócios beneméritos. O clube também disponibilizará álcool em gel. A entrada dos torcedores será pela portão principal da sede e a saída pela rua das moças. 

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook