Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Esporte

Santa ganha do Fortaleza no Castelão e respira na Copa do Nordeste

Por: REDAÇÃO PORTAL
Júnior Sergipano foi o autor do único gol da partida, que aconteceu no estádio Castelão e manteve o Santa vivo no Nordestão

Foto: Reprodução Twitter/@SantaCruzFC

24/03/2021
    Compartilhe:

Bastou apenas um gol para o Santa Cruz espantar a má fase de quatro derrotas, em quatro jogos pela Copa do Nordeste. O Tricolor do Arruda conquistou seus primeiros três pontos na competição após vencer o Fortaleza fora de casa em partida válida pela quinta rodada do torneio regional. Júnior Sergipano foi o autor do único gol da partida, que aconteceu no estádio Castelão e manteve o Santa vivo no Nordestão.

A vitória não afastou a equipe pernambucana do fundo da classificação e a cobra coral segue amargando a lanterna do grupo A.

Com três rodadas restantes, uma classificação à segunda fase continua sendo matematicamente possível. O próximo jogo na competiçã é contra o Sport, na quarta-feira (31). O clássico das multidões será disputado no Arruda. As outras duas partidas são contra Altos/PI (fora) e Botafogo/PB (casa).

O Santa Cruz volta ao gramado contra o Ypiranga/AP pela primeira fase da Copa do Brasil. A partida está marcada a próxima sexta-feira (26), às 15h30, no estádio Giulite Coutinho, em Mesquita, no Rio de Janeiro.

 

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook