Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Acontece

Tem pai que é Nerd

Por: ANTOGNNIONY RODRIGUES

Foto: Imagens da internet

09/08/2020
    Compartilhe:

Hoje é dia dos pais, uma data que fica mais importante nesta pandemia, quando todos estão ainda mais juntos e convivendo de uma maneira bem intensa. Rotinas alteradas fizeram pessoas que habitavam o mesmo lar conviver e se conhecer melhor, muitas vezes de forma como antes não haviam feito. Também tem aqueles que nesta pandemia tiveram que parar de conviver com seus pais por eles precisarem usar seus Super Poderes, como profissionais da saúde , livrando o mundo deste Mal.

Temos pais nerds no mundo da ficção que já salvaram o planeta várias vezes, posso começar pela mais famosa revelação de paternidade de todas. Quando o Darth Vader revela após ter cortado o braço do Luke Skywalker com a célebre frase: “EU SOU SEU PAI” (pena que não posso em texto refazer o som da voz e do respirador do cara) com certeza veio em sua mente a cena.

Um outro momento que me faz pensar em paternidade no mundo nerd é o amor do Peter Parker pelo seu tio, Bem Parker, que fez as funções paternas em sua vida marcante com a frase “Com grandes poderes, vem grandes responsabilidades”.

O terceiro deixo aqui um cara destorcido, fora do normal, e que tem características que não devem ser seguidas. Homer Simpson é muito louco e não segue regras ou normas, mais nunca deixou sua família... quer dizer, já deixou sim; mais não por muito tempo e no fim das contas estão sempre unidos, colocando para fora todo questionamento que as vezes nem expressamos sobre a sociedade.

Estes são os meus pais do mundo nerd que gostaria de lembrar aqui, para mim de certa forma, estes representam diferentes tipos de homens e mulheres que passam por desafios para criar seus filhos; que mesmo de maneira “estranha” fazem e dão seu melhor.

Feliz dia dos pais, abrace-o e se ele não estiver mais por aqui, lembre-se dele com carinho e se já é um, faça seu melhor! 
 

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook