Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Saúde

Vitória passa a ter cadastro presencial pra vacina contra COVID-19

Por: REDAÇÃO PORTAL
além de vacinar, os dois novos pontos de vacinação na cidade da Vitória de Santo Antão também contarão com um espaço dedicado ao cadastramento

Foto: Reprodução Internet

07/04/2021
    Compartilhe:

A partir desta quarta-feira (07/04), além de vacinar, os dois novos pontos de vacinação na cidade da Vitória de Santo Antão também contarão com um espaço dedicado ao cadastramento das pessoas habilitadas a receber o imunizante. 

Estar agendado é requisito obrigatório para pode receber qualquer uma das duas dose. 

O cadastramento presencial poderá are feito no Colégio Três de Agosto, na Praça Leão Coroado, no Livramento, e no Vitória Park Shopping, na Avenida Henrique de Holanda. 

Os pontos presenciais são mais uma opção para as pessoas, principalmente aqueles que não conseguirem realizar o cadastramento no site www.vacina.prefeituradavitoria.pe.gov.br ou no tele-covid, pelo número: (81) 98491-3633. 

Mas, é importante ressaltar, que a vacinação não ocorre no mesmo dia do cadastramento. Primeiro, a equipe realiza o cadastro em um dos dois pontos de vacinação e, então, é agendada a data para a dose ser aplicada. 

A sede do Samu, na Avenida Henrique de Holanda, no entanto passará a funcionar exclusivamente como drive-thru. Não haverá, assim, a possibilidade de fazer o cadastro no local.  

Para se cadastrar, os profissionais de saúde precisam apresentar documento com foto, CPF, documento do conselho de classe e comprovante de vínculo com o estabelecimento que trabalham. Já os idosos, precisam de documento com foto, CPF e comprovante de residência. 

A vacinação no Três de Agosto e no Samu acontece de domingo a domingo, das 8h às 17h. Já no shopping, ocorre de segunda a sexta, das 7h às 20h, e sábado e domingo, das 9h às 17h.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook